quinta-feira, 3 de setembro de 2020

AULA ONLINE DA TURMA DO INFANTIL 5 A TARDE - PROFESSORA PRISCILA GANDIN

 OLÁ CRIANÇAS!

SEGUE O VÍDEO DA NOSSA AULA ONLINE DO DIA 03/09/2020.

Clique aqui para assistir a aula online.





AULA ONLINE - INFANTIL 5 C - 03/09/2020 - PROFESSORA NATÁLIA PUENTE

Oi gente :))

Vou deixar aqui o link da nossa aula de hoje e o link do vídeo que assistimos hoje com a dança do Cururu e Siriri 😀👇



Beijos,
Pro Nati 💜💋


Cururu Siriri | Arte naif, Arte folclórica, Desenhos coloridos

AULA ONLINE DO INF. 5B TARDE - 03/09/20 - PROFESSORA LEDA LOPES

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A AULA ONLINE DO INF. 5B TARDE - 03/09/20 - PROFESSORA LEDA LOPES


HOJE REALIZAMOS A ATIVIDADE DA LETRA K.


ABRAÇOS DA PRO LEDA!! ❤❤


AULA ONLINE DO INF. 5B MANHÃ - 03/09/20 - PROFESSORA LEDA LOPES

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A AULA ONLINE DO INF. 5B MANHÃ - 03/09/20 - PROFESSORA LEDA LOPES


HOJE REALIZAMOS A ATIVIDADE COM A LETRA K.



ABRAÇOS DA PRO LEDA!! ❤❤


Infantil 5A manhã - aula online - professora Sueli Flores - 03-09-2020

Clique aqui para assistir a aula online - ifantil 5A manhã - 03-09-2020 

Tenham uma ótima tarde:) 

INGLÊS - MY BEDROOM

Helloooo my dear students! How are you today? Hoje você vai conhecer o quarto da teacher, os nomes de alguns itens específicos que fazem parte deste cômodo da casa, como por exemplo: blanket (cobertor), pillow (travesseiro), pajamas (pijama), lampshade (abajur), stuffed toy (bichinho de pelúcia)  e ouvir lullaby (musiquinha de dormir) muito gostosa! 

💓CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DA TEACHER!💓 Link do vídeo da teacher: https://drive.google.com/file/d/1I0YGIA_R-JLOBgkmltOHWC6xe-_nJX8w/view?usp=sharing

O desafio é enviar um vídeo da criança tocando os objetos que o adulto falar para trabalhar o reconhecimento auditivo e no final cantar a música: “Twinkle, twinkle, little star. How I wonder what you are. Up above the world so high, Like a diamond in the sky. Twinkle, twinkle, little star. How I wonder what you are.”  

Obs: Outras palavras trabalhadas nesta aula serão roncar (to snore), bocejar (to yawn) e música de ninar (lullaby). 

Objetivo: Trabalhar a audição e o reconhecimento auditivo dos nomes por meio de comandos de voz e a associação entre significante (objeto concreto) e significado (nome do objeto em Inglês) e apresentar o “bedroom”, introduzindo o vocabulário pertinente aos itens que compõem um quarto.

I hope you liked it!

I L💓VE YOU ALL VERY MUCH!!!

Kisses and hugs,
Teacher Monique