OLÁ CRIANÇAS!
SEGUE O VÍDEO DA NOSSA AULA ONLINE DO DIA 03/09/2020.
Clique aqui para assistir a aula online.
Este Blog é destinado aos alunos e familiares das turmas do Infantil 5 do Colégio Ser. Neste espaço iremos de uma forma agradável e interativa disponibilizar através de postagens: dicas de estudos, sugestões de leitura, responder as dúvidas e trocar informações. Será um canal de interação entre alunos e seus professores no qual proporcionaremos momentos de aprendizagem e de muito carinho. Contamos com a participação de todos vocês!
OLÁ CRIANÇAS!
SEGUE O VÍDEO DA NOSSA AULA ONLINE DO DIA 03/09/2020.
Clique aqui para assistir a aula online.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A AULA ONLINE DO INF. 5B TARDE - 03/09/20 - PROFESSORA LEDA LOPES
HOJE REALIZAMOS A ATIVIDADE DA LETRA K.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A AULA ONLINE DO INF. 5B MANHÃ - 03/09/20 - PROFESSORA LEDA LOPES
HOJE REALIZAMOS A ATIVIDADE COM A LETRA K.
Helloooo my dear students! How are you today? Hoje você vai conhecer o quarto da teacher, os nomes de alguns itens específicos que fazem parte deste cômodo da casa, como por exemplo: blanket (cobertor), pillow (travesseiro), pajamas (pijama), lampshade (abajur), stuffed toy (bichinho de pelúcia) e ouvir lullaby (musiquinha de dormir) muito gostosa!
💓CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DA TEACHER!💓 Link do vídeo da teacher: https://drive.google.com/file/d/1I0YGIA_R-JLOBgkmltOHWC6xe-_nJX8w/view?usp=sharing
O desafio é enviar um vídeo da criança tocando os objetos que o adulto falar para trabalhar o reconhecimento auditivo e no final cantar a música: “Twinkle, twinkle, little star. How I wonder what you are. Up above the world so high, Like a diamond in the sky. Twinkle, twinkle, little star. How I wonder what you are.”
Obs: Outras palavras trabalhadas nesta aula serão roncar (to snore), bocejar (to yawn) e música de ninar (lullaby).
Objetivo: Trabalhar a audição e o reconhecimento auditivo dos nomes por meio de comandos de voz e a associação entre significante (objeto concreto) e significado (nome do objeto em Inglês) e apresentar o “bedroom”, introduzindo o vocabulário pertinente aos itens que compõem um quarto.
I hope you liked it!
I L💓VE YOU ALL VERY MUCH!!!
Kisses and hugs,
Teacher Monique