quinta-feira, 2 de abril de 2020

BALLET: DICA DE HOJE

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Aqui quem fala é a Professora Mari <3 
Estou morrendo de saudades de vocês! 
Hoje trouxe uma ótima dica para nossas bailarinas se divertirem em casa.
Vocês conhecem a Angelina Ballerina? A Prof Mari é fã dela <3 

Ela é uma linda Ratinha Bailarina que sonha em ser uma grande bailarina profissional :)
Vou deixar meu episodio favorito para vocês, também um desafio de mandar uma foto bem linda fazendo algum passo de ballet que você já aprendeu e a Angelina dançou no episódio. 


Vou deixar disponível também um desenho de Angelina, não tem problema se você não tiver impressora, faça seu próximo desenho bem caprichado. 

É isso! Espero que tenham gostado da dica de hoje :) 
Amanhã vou fazer um poste especial com todas as bailarinas lindas que as mamães me mandaram as fotos. 
Não esqueça de me mandar sua fotinho ta bom?
Beijos 
Professora Mari 

Nenhum comentário:

Postar um comentário